Prefeitura Municipal Realiza Manutenção na Iluminação Pública da Cidade

Publicada na Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos

Prefeitura Municipal Realiza Manutenção na Iluminação Pública da Cidade

Na última semana, a Prefeitura Municipal através da Secretaria de Infraestrutura e Serviços públicos realizou a manutenção da iluminação pública de algumas ruas da cidade.

As ruas que foram contempladas com nova iluminação e extensão foram: Rua da Corrida, Avenida Plinio Mata Pires e Rua Pedro Cílio de Souza. Durante a manutenção, foram substituídos braços de iluminação, lâmpadas que estavam queimadas em vários pontos da cidade.

O Coordenador de Iluminação Pública Udalessio Batista, disse que a prefeitura tem investido na iluminação pública a fim de deixar a cidade mais clara e confortável, especialmente em pontos onde eram bem escuros e causavam desconforto para os moradores, e que apesar da crise provocada pela pandemia do novo coronavírus as obras no município não podem parar.

ASCOM | Prefeitura Municipal - #NasceUmaNovaIbiquera #IluminaçãoPublica