PREFEITURA MUNICIPAL DE IBIQUERA DECRETA SUSPENSÃO NAS AULAS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS PARA PREVENÇÃO CONTRA A PROLIFERAÇÃO DO NOVO CORONAVÍRUS

Publicada na Secretaria de Governo

Prefeitura Municipal de Ibiquera através do decreto 051/2020 suspende as aulas em todas as instituições de ensino da cidade a partir da segunda-feira dia 23 de março e irá até o dia 2 de abril podendo ser prorrogada, dando também outras providências para prevenção e combate à proliferação do coronavírus.

O decreto recomenda ainda a suspensão de atividades que proporcionem aglomeração de pessoas, como festa e cultos religiosos, e dá orientações de funcionamento a restaurantes, bares, lojas e órgãos públicos e privados com base no protocolo mundial de prevenção a doença.

Confira o decreto clicando aqui.

ASCOM |Prefeitura Municipal de Ibiquera – Nasce Uma Nova Ibiquera