Ibiquera recebe do Ministério da Saúde o valor de R$ 56.677,46 para ajudar no combate da COVID-19

Publicada na Secretaria de Governo

A prefeitura municipal de Ibiquera recebeu do Ministério da Saúde o valor de R$ 56.677,46, para combater o novo coronavírus no município, apesar de não ter nenhum caso suspeito ou confirmado o benefício do governo federal chega para amenizar um pouco a questão financeira na luta contra a COVID-19, o valor será destinado à compra de materiais para suprir a demanda da secretaria municipal de saúde e no que for necessário para combater a doença.