Ibiquera está entre as 23 cidades da Bahia que não possui nenhum caso confirmado da COVID-19

Em matéria publicada pelo Bnews o município Ibiquerense aparece na lista junto com outras 22 cidades Baianas sem casos confirmados do coronavírus COVID-19.

Desde o início da pandemia a gestão vem tomando medidas sérias para evitar a contaminação da população, dentre as medidas foram criadas barreiras sanitárias nas entradas e saídas da cidade, foram instaladas pias para higienização das mãos nos locais de maior aglomeração, também vem sendo realizadas ações na feira, comércio zona rural do município para conscientizar a população sobre a importância do uso de mascaras, álcool em gel e o distanciamento social, são medidas como essas que tem ajudado a evitar a contaminação do município.

Para Prefeito Municipal, esse é o resultado de um trabalho sério que vem sendo prestado por toda equipe de saúde através das barreiras sanitárias que são pontos de maior importância, pois filtra e direciona para triagem na Unidade de referência em Monitoramento e Síndrome Gripal, as pessoas que chegam ao município.

ASCOM | Prefeitura Municipal – Nasce Uma Nova Ibiquera