Ibiquera é Contemplada pela CODEVASF com um Trator Agrícola Zero Hora, Através de Emenda Parlamentar do Deputado Federal Adolfo Viana

Publicada na Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente

A Prefeitura Municipal de Ibiquera apresentou nessa manhã ao município mais uma grande conquista. Trata-se de um trator agrícola da marca solis com 75 cv de potência, equipado com 01 (uma) grade aradora de controle remoto, 01 (um) sulcador leve de três linhas e 01 (uma) máquina ensiladeira com eixo cardan.

O município foi contemplado com o objeto pela Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba – CODEVASF, através de emenda parlamentar do Dep. Federal Adolfo Viana.

Apesar do momento crítico que estamos vivendo por conta da COVID-19, onde a prefeitura municipal vem tomando todas as providências para proteção da população, a prefeitura continua trabalhando para que o município continue no caminho do progresso, e dessa vez o beneficiado é o homem do campo, que contará agora com mais uma ferramenta de grande importância na preparação do solo para o plantio na região rural do município.

ASCOM | Prefeitura Municipal - Nasce Uma Nova Ibiquera